Concurso Cartórios SP 2012 – TJ/SP | Edital inscrição


Começam nesta segunda as inscrições do concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo para provimento de 309 vagas para titulares de cartórios de notas e registros no estado.

 

cartorios-TJSP-edital-inscrição-provas-gabarito-tabelião

TJSP – Concurso cartórios

Das vagas ofertadas 203 são para ingresso e 106 são para remoção de pessoas que já exerçam a titularidade de outra delegação, por mais de 2 anos. O rendimento varia conforme os serviços prestados.

 

Inscrição concurso cartórios SP 2012

Os candidatos interessados poderão se increver no site da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br no período de 9 de abril a 11 de maio.

 

Haverá isenção de 50% da taxa à candidatos estudantes que tenham renda mensal inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados, devendo encaminhar (no período de 09 a 10 de abril) a documentação comprobatória, por Sedex, para a Fundação Vunesp, situada à rua Dona Germaine Burchar, 515, Perdizes, CEP. 05002-062, São Paulo (SP) – é importante escrever no envelope a seguinte inscrição: Ref: Redução do valor de inscrição – “8º Concurso dos Cartórios” O resultado se deferido ou não será divulgado a partir de 25 de abril, no site da organizadora.

A taxa de inscrição é de R$ 100.

Provas

O concurso público do TJ/SP para cartórios será composto de prova objetiva, escrita, prova prática, prova oral e de títulos.

As provas serão aplicadas na cidade de São Paulo, cujos datas, locais e horários serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico. Edital.

Concursos 2015 - Receba em primeira mão - Cadastre seu email !