Concurso SEMED Prefeitura de Manaus 2013 – Edital inscrição

Concurso Educação Manaus – Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da SEMED Manaus – Secretaria Municipal de Educação de Manaus, visando a contratação temporária de 976  profissionais pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os rendimentos mensais variam de R$ 1.543,64 a R$ 3.487,34.

Cargos

As oportunidades de emprego são para cargos de nível superior 884 são para professores substitutos e 92 pedagogos, a saber:

811 vagas para professores substitutos na zona urbana
92 para pedagogos da zona urbana;
73 para professores substitutos na zona rural.

O cargo de professor substituto está subdividido em diversas especialidades:   ciências, educação física, inglês, matemática, geografia, artes, professor de 1º ao 5º ano, educação infantil e intérprete de libras.

Semed – Manaus
Início das inscrições: 28/01/2013
Término das inscrições: 01/02/2013

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2013 no endereço eletrônico  http://semed.manaus.am.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. Edital

Concursos 2015 - Receba em primeira mão - Cadastre seu email !

4 thoughts on “Concurso SEMED Prefeitura de Manaus 2013 – Edital inscrição

  1. Ate que em fim surgiu em Manaus um concurso para Interprete de Libras,mas so pra nivel superior…gostaria de participar maa ainda terminei o ensino superior.

  2. Atualmente atuo como Instrutor de Lesgislação de Transico, sou acadmêmico em FILOSOFIA, consultor financeiro e atuo como Servidor Público Muncipal provisório em uma determinada Prefeitura no Estado do Acre. Por favor respondame-me, se existe possibilidades de eu me increver no referido concurso pleiteado ao cargo de professor para o interior desse Estado. Agradeço,

    antecipadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>