Resultado concurso Correios 2011 | 9.190 vagas


Concurso Correios - Resultado das provas

Resultado Correios 2011

Foi publicado no “Diário Oficial da União” desta terça-feira (5) o resultado final das provas objetivas (notas das provas) do concurso dos Correios para 9.190 vagas de nível médio e superior .

É possível consultar individualmente o resultado das provas através do site do Cespe/UnB. Para isso o candidato deverá informar o CPF e a senha cadastrada no Cespe/UnB.

Concurso Correios

O concurso dos Correios, cuja prova escrita foi aplicada em 15 de maio de 2011, visa a contemplação de 39 cargos, dos quais 34 de nível superior e cinco cargos de nível médio. Mais de 1 milhão de inscritos concorrem a 9.190 vagas.

Relação dos aprovados

A divulgação da relação dos aprovados/classificados no concurso efetuada após a realização da perícia médica para os candidatos portadores de deficiência, que começa na próxima segunda-feira (11), e da avaliação da capacidade física e laboral para carteiro e operador de triagem e transbordo.Haverá também exame médico.
Segundo os Correios, os candidatos aprovados na prova objetiva serão informados das próximas etapas por meio de sedex ou telegrama. Os candidatos devem estar atentos aos atos editais e comunicados referente ao concurso.

Resultado e nota das provas

A relação dos nomes e as notas das provas podem ser consultadas nos seguintes links:

Diário Oficial da União: Atendente comercial | Carteiro | Operador de triagem e transbordo

CESPE/UnB: Consulta por CPF

Concursos 2015 - Receba em primeira mão - Cadastre seu email !